E-mini Nasdaq – Lateralidade em Tendência de Alta – 24/09/2021

análise pré-mercado
– No gráfico diário, o E-mini Nasdaq imprimiu uma barra touro no seguimento do padrão de reversão do dia anterior EIE, estando a testar a correção de cerca de 50% (C50) do impulso da máxima de sempre (MS) de 06/09 a 20/09. O suporte de 20/09 está a confluir com a linha de tendência (LT) maior.
– No globex, o E-mini Nasdaq encontra-se a operar na variação do dia anterior com a abertura do mercado a prever-se acontecer junto à mínima do dia anterior (mDA),
– Os touros querem continuar o movimento dos dois dias anteriores rompendo a máxima do dia anterior (MDA), o que não é fácil com a posição da abertura. Os ursos esperam uma segunda perna da máxima de sempre (MS) de 06/09, pelo que o rompimento (RO bem-sucedido da mínima do dia anterior irá favorecer um mercado de baixa.

gráfico 5 minutos
– No gráfico de 5 minutos, o E-mini Nasdaq abriu na variação do dia anterior (VDA) e abaixo da fecho do dia anterior (Gap de Baixa).
– A primeira retração (1RT) da sessão ocorreu após rompimento do pré-mercado criando um teste de rompimento (TRP). De seguida formou-se um triângulo (Tri), primeiro com um rompimento falhado (RF) que catalisou um rompimento bem sucedido na direção contrária. O E-mini continuou depois a sessão com lateralidade em tendência de alta, encerrando perto da máxima.

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.