E-mini Nasdaq – Tendência de Alta e Lateralidade – 23/09/2021

análise pré-mercado
No gráfico diário, o E-mini Nasdaq imprimiu uma barra de tendência (T) touro forte, tenho formado um padrão de reversão EIE a testar o suporte de 19/08 e 20/09.
No gráfico horário (Globex), o E-mini rompeu a máxima do dia anterior (MDA) tendo revertido na variação do dia anterior (VDA) num padrão rompimento falhado (RF) e estando a testar o fecho do dia anterior (FDA) perto da abertura.
Os touros querem dar continuidade ao sinal de reversão EIE no gráfico diário, mas já viram o rompimento falhar (RF) na máxima do dia anterior (MDA), o que enfraquece o sinal. Os ursos esperam uma segunda perna (a primeira perna de baixa forte com inicio na máxima de sempre (MS) de 06/09 até ao teste do suporte de 20/09.

gráfico 5 minutos
No gráfico de 5 minutos. o E-mini Nasdaq abriu perto do fecho dia anterior formando um fundo duplo (FD) com o pré-mercado, para romper logo de seguida a máxima do dia anterior (MDA) em força sem retração e teste. Depois de ultrapassar a máxima do globex, tesstou a máxima de 20/09 e manteve-se o resto da sessão em lateralidade.

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.