FOMO

Última Atualização a 26/06/2020

FOMO, o acrónimo Fear Of Missing Out em inglês, está a tomar conta de mim. Estou a entrar demasiado cedo nas posições, logo a começar pelo opening range.

Considero o opening range dois momentos no day trading: 1) a primeira vela de um a cinco a minutos e 2) os primeiros 30 minutos.

No primeiro caso, tenho de aguardar de um a cinco minutos para entrar numa posição. Acontece que estou a entrar antes do primeiro minuto, o que acaba por não dar uma orientação do movimento da abertura, e acabo por estar simplesmente dependente da sorte.

Como estou a negociar unicamente num título (INTC) acabo por ter de entrar por zonas, senão perderia muitas oportunidades de realizar negócios. No entanto existem limites. Em tempos estava a testar uma regra de entrar a 5 cêntimos antes da linha de suporte/resistência ou de Fibonacci, e do que me lembro estava a ter resultados positivos.

Poderei introduzir esta regra nas minhas negociações como uma forma de diminuir o FOMO. Outra medida será inserir três níveis de entrada acima e abaixo da abertura.

Já Tem Uma Estratégia de Trading?

Insira o seu email para receber a nossa estratégia simples de day trading.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.