IBovespa (IBOV) – Análise das Ondas de Elliott para 12 Out 2020

Esta é a análise das Ondas de Elliott do índice de ações Brasileiro IBovespa (IBOV) para o dia 12 de outubro. São analisados os gráficos de 15 minutos, horário e diário com a projeção prevista do preço em cada um dos horizontes temporais e respetiva confirmação do price action.

Em baixo apresenta-se o gráfico de 5 minutos da IBovesta com o progresso da onda (b). A onda ‘b’ da onda maior ‘abc’ poderá estar concluída ou em progresso, esperando-se a conclusão da onda ‘c’ e início da onda (c) na próxima sessão junto à retração 0.382-0.618 da onda (a).

Confirmação price action da onda (c): Rompimento inferior da onda ‘b’.

Gráfico IBovespa 5 min 12 out - Análise Ondas de elliott

Em baixo apresenta-se o gráfico de 15 minutos da IBovesta com o desenvolvimento da diagonal final ((i ii iii iv v)) que poderá estar concluída. A onda (b) da correção (abc) está em progresso esperando-se a sua conclusão na próxima sessão com o início da onda (c).

Confirmação price action da onda (c): Rompimento inferior da onda (a).

Gráfico 15 min IBovespa 10 out - Análise Ondas de Elliott

Em baixo apresenta-se o gráfico horário da IBovesta com o desenvolvimento da correção plana regular ‘ABC’ que parece estar concluída. Esta agora em progresso a onda ‘A’ ou ‘1’ em direção ao suporte do canal.

Confirmação price action da onda ‘A’ ou ‘1’: Rompimento do suporte da diagonal final.

Gráfico horário IBovespa 10 out -Análise Ondas Elliott

Em baixo apresenta-se o gráfico diário da IBovesta. Encontra-se em progresso a onda ((2)) da onda maior ((12345)) que está a formar um canal. Aguardar-se que o preço possa atingir a retração 0.382-0.618 antes de iniciar a onda ((3)).

Confirmação price action da onda ((3)): Rompimento da resistência do canal na zona da retração.

Gráfico diário IBovespa 10out - Análise Ondas Elliott

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.