IBovespa (IBOV): Análise Ondas de Elliott 3 Dez 2020 – Posição Longa Iniciada

Esta é a análise das Ondas de Elliott do índice de ações brasileiro IBovespa (IBOV) para 3 de novembro. São analisados os gráficos de 30 minutos, 4 horas e diário com a projeção prevista do preço em cada um dos horizontes temporais e respetiva confirmação do price action.

Em baixo apresento o gráfico de 30 minutos da IBovesta com o progresso da onda ((v)) da onda maior ‘5’ que está a desenvolver estendida. A extensão mínima Fibo 0.618 da onda ((v)) é colocada a 114743, considerando que esta onda é estendida uma vez que a onda ((3)) teve uma extensão Fibo inferior a 1.618 (de acordo com a Teoria das Ondas de Elliott, pelo menos uma das ondas do impulso tem de ser estendida).

Atualização: Foi iniciada posição longa com entrada 111150, stop 110450, target 113283 e R:R 3.05.

Confirmação do price action da onda ‘A’: rompimento do extremo da onda ((iv)).

IBovespa gráfico 30 minutos – posição longa iniciada com R:R 3.05

Em baixo apresento o gráfico de 4h da IBovesta com o progresso da onda (1) da onda maior ((3)). Não houve alterações desde a última contagem.

Confirmação price action da onda (1): Rompimento do extremo da onda (X), o que já ocorreu.

IBovespa gráfico 4h – onda (1) em progresso

Em baixo apresento o gráfico diário da IBovesta. Encontra-se em progresso a onda ((3)) da onda maior ‘III’. A extensão mínima Fibo 1.0 da onda ((3)) é colocada a 137574. Não houve alterações deste a último contagem.

Confirmação price action da onda ((3)): Rompimento do extremo da onda ((2)), o que já ocorreu. A contagem alternativa é a onda ((3)) em progresso ser a onda (X), esperando-se neste caso mais uma perna para baixo.

Ibovespa gráfico diário – onda ((3)) em progresso?

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.