IBovespa (IBOV): Análise Ondas de Elliott 8 Dez 2020 – Rompimento da Base do Canal Impulsivo

Esta é a análise das Ondas de Elliott do índice de ações brasileiro IBovespa (IBOV) para 8 de dezembro. São analisados os gráficos de 30 minutos, 4 horas e diário com a projeção prevista do preço em cada um dos horizontes temporais e respetiva confirmação do price action.

Em baixo apresento o gráfico de 30 minutos da IBovesta com o progresso da onda ((v)) da onda maior ‘5’ que poderá estar concluída, considerando o rompimento da base do canal que a contém, e ter atingido praticamente a extensão mínima Fibo 61.8% da onda ((iv)). Será iniciada posição curta após a primeira vela de 30 minutos fechar com um baixo mais baixo após testar a base do canal imediato.

Confirmação price action da onda ((b)) ou ((3)) : rompimento do extremo da onda ((a)).

Em baixo apresento o gráfico de 4h da IBovesta com o progresso da onda ‘5’ da onda maior (1), que se encontra estendida e já atingiu quase 100% da onda ‘3’. Não houve alteração deste a último contagem.

Confirmação price action da onda (2): Atingir o extremo da onda ‘3’.

Em baixo apresento o gráfico diário da IBovesta. Encontra-se em progresso a onda ((3)) da onda maior ‘III’. A extensão mínima Fibo 100% da onda ((3)) é colocada a 137574. Não houve alteração deste a último contagem.

Confirmação price action da onda ((3)): Rompimento do extremo da onda ((2)), o que já ocorreu. A contagem alternativa é a onda ((3)) em progresso ser a onda (X), esperando-se neste caso mais uma perna para baixo.

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.