Intel (INTC) – Resumo semanal de 01/06/2020 a 05/06/2020, Resultado -0.81% (Dinheiro)

 

Conta de simulação

Execução de 15 negócios, resultado semanal de -0.81%, variação média semanal (4 semanas) de +0.42%, acumulado de -4.69%, taxa de sucesso de 53% variação média diária de preços de 2,38%.

Resultados diários

Total da semana na conta de simulação: -0,81%.

Notas da semana

Na segunda semana do regresso aos mercados com a conta em dinheiro, os primeiros três dias foram de lucros, sendo que os mesmos foram evaporados nos últimos dois dias negociação da semana. Estes dois último dois dias foram mais voláteis, sendo que a estratégia terá de ser adaptada para este tipo de dias. Um dos pontos que precisa de uma melhor melhoria é a saída, deixando correr mais tempo as posições vencedoras. A negociação no opening range está uma taxa nos 100%, em contraste com a taxa de sucesso geral, que está em 53%.

Irei continuar a desenvolver os padrões de contra tendência, negociando exclusivamente nos mesmos. Vou aumentar a posição do opening range de 67% para 100% do tamanho da conta. Para as negociações após o opening range vou manter cada entrada a 67% com um máximo de 3 entradas em average down, o que significa uma posição máxima de 200% do tamanho da conta.

Vou acrescentar mais uma ferramenta ao price action à extratégia: as extensões Fibonacci para apoiar na saída das posições. O título continua a ser o mesmo de sempre (INTC).