IXIC, INTC e CSCO – Análise das Ondas de Elliott e Estratégia de Trading para 8 Set 2020

Última Atualização a 07/09/2020

Esta é a análise das Ondas de Elliott do Nasdaq (IXIC), da Intel (INTC) e da Cisco (CSCO) para a sessão de trading de 8 de setembro de 2020. São analisados todos os horizontes temporais e apresentada a estratégia de trading.

Análise das Ondas de Elliott do IXIC

Este é o gráfico de 15 minutos do IXIC cobrindo o movimento de preços desde a onda ((5)) após a correção mais recente. A onda A da correção ABC parece estar concluída, estando agora em progresso a onda (B). A extensão 1-1.238 da onda (B) é colocada a 11486-11580 e funciona como resistência. Clicar na ligação para o artigo com a última análise dos gráficos semanal, diário e de 4 horas do IXIC.

A estratégia é vender na retração da onda (B). O target intradiário é colocado no final da onda B e início da onda A. O target de curto-prazo é colocado na projeção da onda (C).

Análise das Ondas de Elliott da INTC

Este é o gráfico de 15 minutos da INTC cobrindo o movimento de preços desde a onda ((IV)) após a correção mais recente. A onda ((1)) da onda maior V parece estar concluída, estando agora em progresso a onda ((2)). A retração 0.382-0.618 da onda ((2)) é colocada a 50.72-51.47 e funciona como resistência. Clicar na ligação para o artigo com a última análise dos gráficos semanal, diário e de 4 horas do INTC.

A estratégia é vender na retração da onda (c). O target intradiário é colocado no final da onda B e no início da onda (A).

Análise das Ondas de Elliott da CSCO

Este é o gráfico de 15 minutos da CSCO cobrindo o movimento de preços desde a onda 4 após a correção mais recente. A onda 5 da onda maior (C) parece estar concluída, podendo estar a iníciar a onda 1 da onda maior (1). Clicar na ligação para o artigo com a última análise dos gráficos semanal, diário e de 4 horas do CSCO.

A estratégia é comprar na retração da onda 2. O target intradiário é colocado no início da onda ((iv)).