Nasdaq (IXIC) – Análise das Ondas de Elliott e Estratégia de Trading para a Semana de 21 a 25 Set 2020

Esta é a análise das Ondas de Elliot do índice Nasdaq (IXIC) para a semana de trading de 21 a 25 de setembro de 2020. É analisado o gráfico de 4h com o prognóstico da direção do preço e incluída a estratégia de trading de curto-prazo (2 a 5 dias).

Análise das Ondas de Elliott do gráfico de 4h da IXIC

Este é o gráfico de 4h cobrindo o progresso da onda abc desde o máximo de sempre marcado como o final da onda ((5)). A extensão 1-1.238 do que parece ser a onda c é colocada a 10059-9765 e funciona como target imediato.

Como o preço continua a fazer novos baixos a partir do final da onda a ou início da onda b, o mais provável é a correção da onda b estar concluída estando agora em progresso a onda c. Outra alternativa é ainda estar em progresso a onda b com uma correção complexa.

Gráfico de 4h da IXIC - Análise Ondas de Elliott 20 set

Estratégia de trading de curto-prazo da IXIC

Se a onda b da correção abc estiver concluída, a estratégia de trading de curto-prazo é vender no breakout do mínimo da correção e pullbacks seguintes esperando o preço atingir a extensão 1-1.238 colocada a 10059-9765.

No caso menos provável da onda b ainda estar em progresso, a estratégia de trading de curto-prazo é vender no topo do canal da correção esperando o preço atingir a base do canal.

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.