Nasdaq (IXIC): Análise Técnica 19 Nov – Sessão Mista

Última Atualização a 24/11/2020

Esta é a análise técnica com o plano de trading para o Nasdaq (IXIC) na sessão de 19 de novembro. O objetivo é (tentar) prever com um bom nível de confiança o que esperar dos mercados na sessão diária com a estratégia de trading. Isto permite a day traders entrar no lado certo do mercado e a traders de curto prazo otimizarem a sua entrada na sessão. A análise é realizada com o gráfico diário, 30 minutos e 5 minutos.

Análise técnica

No gráfico diário, o sentimento geral do Nasdaq continua touro enquanto o preço estiver dentro do canal e tendência ascendentes. No entanto, as últimas duas sessões imprimiram duas velas doji e urso, com uma reversão imediata do preço. Se esta reversão tiver continuidade, será confirmado um duplo topo no máximo de sempre colocado a 12109, o que poderá significar que os ursos ganharam força.

Gráfico diário Nasdaq – Duplo tope em processo de formação

No gráfico de 30 minutos, o Nasdaq rompeu a tendência ascendente imediata e foi confirmada a mudança de tendência. Isto provoca uma pressão de queda no índice.

Gráfico 30 minutos Nasdaq – Mudança da tendência imediata

No gráfico de cinco minutos, pode-se constar que houve uma forte pressão de descida no final da última sessão.

Gráfico 5 minutos Nasdaq – Pressão dos ursos

Plano de trading

Os futuros estão a negociar em baixa, pelo que será de esperar o preço abrir em queda. Neste cenário, o plano de trading para a próxima sessão no Nasdaq será iniciar posição curta com padrão retração.

Já Tem Uma Estratégia de Trading?

Insira o seu email para receber uma estratégia simples de day trading.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.