Nasdaq (IXIC): Análise Técnica 25 Nov – Máximo de Sempre à Vista

Esta é a análise técnica com o plano de trading para o Nasdaq (IXIC) na sessão de 25 de novembro. O objetivo é (tentar) prever com um bom nível de confiança o que esperar dos mercados na sessão diária com a estratégia de trading. Isto permite a day traders entrar no lado certo do mercado e a traders de curto prazo otimizarem a sua entrada na sessão. A análise é realizada com os gráficos diário, 30 minutos e 5 minutos.

Análise técnica

No gráfico diário, o sentimento geral do Nasdaq continua touro enquanto o preço estiver dentro do canal e tendência ascendentes. A última sessão imprimiu uma vela grande touro, tendo o preço rompido a resistência criada pelas últimas seis velas. Existe uma boa probabilidade do Nasdaq testar a resistência do canal ascendente maior.

Gráfico diário Nasdaq: A caminho da resistência do canal ascendente

No gráfico de 30 minutos, o sentimento do Nasdaq é touro enquanto tiver acima da tendência ascendente imediata, tendo rompido a consolidação intradiária anterior.

Gráfico 30 minutos Nasdaq: Em tendência ascendente

No gráfico de 5 minutos, o Nasdaq rompeu fortemente a resistência intradiária anterior, encontrando-se o máximo de sempre bem perto (linha vermelha).

Gráfico 5 Minutos Nasdaq: Máximo de sempre à vista

Plano de trading

Os futuros encontram-se a abrir com sentimento neutro touro, sendo o sentimento geral do price action fortemente touro, pelo que será de aguardar uma possibilidade de negociação longa. Se o Nasdaq negociar acima da resistência 12051, a estratégia é iniciar posição longa na retração. Se o índice negociar abaixo da resistência 12051 a estratégia é iniciar posição longa na reversão junto à MA 200 e suporte intradiário (linha amarela). Qualquer outra oportunidade de negociação será atualizada durante a sessão.

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.

Política de privacidade do Mailchimp que usamos como plataforma de marketing.