Nasdaq (IXIC): Análise Técnica 5 Nov – Os Touros Estão em Força

Última Atualização a 24/11/2020

Esta é a análise técnica diária do Nasdaq (IXIC) com recurso ao price action. O objetivo é (tentar) prever com um bom nível de confiança o que esperar dos mercados na sessão diária. É analisado o gráfico diário.

Em baixo apresenta-se o gráfico diário do Nasdaq. Foi quebrada a linha de tendência ascendente maior desenhada a cinzento desde o mínimo de março, tendo o preço testado novamente e segurado esta linha na última sessão. O preço encontra-se agora a seguir um padrão triângulo, sendo de esperar com os futuros em alta, que atinja na sessão de hoje logo na abertura a linha de resistência do triângulo e quebre o padrão, com a possibilidade de testar o máximo de sempre de setembro. O price action indica um aumento da volatilidade.

Com o mercado fortemente touro, a estratégia de trading para a sessão de 4 de novembro é comprar em sinais de fraqueza com o target mínimo do máximo de sempre.

Gráfico diário Nasdaq – Em direção ao máximo de sempre de setembro

Já Tem Uma Estratégia de Trading?

Insira o seu email para receber uma estratégia simples de day trading.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.