Nasdaq (QQQ) + AAPL, AMAT, AMD e INTC: Análise Técnica Diária de 8 Jan – Semana a Fechar com Novo Máximo

Esta é a análise técnica do price action para o mercado do Nasdaq através do ETF QQQ mais as ações AAPL, AMAT, AMD e INTC.

São apresentadas a análise de pré-mercado no gráfico diário do Nasdaq para se observar o sentimento geral do mercado e sua implicância com o day trade, bem como as oportunidades de negociações intradiárias no gráfico de cinco minutos com a aplicação da estratégia.

Análise de pré-mercado no gráfico diário do Nasdaq

No gráfico diário do Nasdaq, a última sessão imprimiu uma vela touro, rompendo a resistência imediata das últimas duas sessões e atingido um novo máximo de sempre. O preço de pré-mercado encontra-se a negociar perto de $317, pelo que se espera a sessão abrir em alta com um novo máximo de sempre. encontrando-se a testar a resistência da cunha.

Durante a sessão, irá observar-se se os touros irão dar continuidade à força da abertura, ou se irá haver uma reversão a meio da sessão na resistência da cunha.

Análise da sessão intradiária no Nasdaq

Nos dois gráficos seguintes de cinco minutos são exibidas as oportunidades de negociação do Nasdaq da sessão (1.º gráfico), e as negociações realizadas (2.º gráfico), conseguindo-se deste modo um comparativo entre o ideal e o real, de forma a detetar os erros e oportunidades de melhoria.

Legenda de negociações:

  • Seta azul: negociação longa ou curta com R:R 2 (swing regular).
  • Seta lilás: negociação longa ou curta com R:R 1.5 (swing agressivo).
  • Seta verde: negociação longa ou curta com R:R 1 (scalp).

Análise da sessão intradiária na AAPL, AMAT, AMD e INTC

De seguida são apresentadas as oportunidades de negociação nos títulos AAPL, AMAT, AMD e INTC, sendo que nestes gráficos só se consideram negociação longa ou curta com R:R 2 (swing regular).

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.