Novo Título, Novas Ferramentas e Blogging

Última Atualização a 26/06/2020

Esta semana introduzi um novo título na minha análise de day trading, Cisco (CSCO). Juntamente com a Intel (INTC), formam as duas ações que acompanho do Nasdaq no mercado norte-americano. Tratam-se ambos de títulos tecnológicos indexados ao índice DOW, e portanto com um grande volume.

Estes dois títulos têm ainda a caraterística de ter um escalão na mesma faixa de preços, o que facilita a análise. Depois de noves meses a negociar exclusivamente a INTC, é tempo de dar espaço a mais um título esperando aumentar as oportunidades de negócio.

O day trading opera num ambiente de negociação rápida e precisa de um contexto para se conseguir estudar o sentimento geral do mercado. Além do gráfico diário, estou a usar o gráfico de 15 minutos, os pontos de pivô e comecei a desenvolver recentemente a teoria das ondas de Elliot.

Devido à minha paixão pela tecnologia, especialmente a Internet, decidi criar este blogue funcionando como uma espécie de diário, e no sentido de melhoria contínua, tanto de rentabilidade e consistência, como de educação.

Ao contrário de outro blogue onde escrevo otimizando o conteúdo para os motores de busca, este tem poucas visualizações. Para ter mais visitas teria de apostar em selecionar artigos mais “comercias” para publicar no blogue, o que não é o objetivo do PriceAction.pt.

Possivelmente se tivesse iniciado este blogue novamente, teria escrito o mesmo em inglês, pelo menos praticaria a língua inglesa. Agora acabo por estar preso no domínio. pt,, e não tem sentido começar a escrever aqui noutro idioma. Tenho o domínio até ao final do ano, sendo que depois reverei a estratégia a seguir. Possivelmente passarei este blogue para uma plataforma gratuita como o Blogger e/ou criarei um novo projeto de mentoria no trading se tudo correr bem.

Já Tem Uma Estratégia de Trading?

Insira o seu email para receber a nossa estratégia simples de day trading.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.