Ondas de Elliott Bitcoin, S&P500 e Ouro: Análise 2021/07/04

Esta é a análise das Ondas de Elliott para a Bitcoin, S&P500 e Ouro, onde é observado o gráfico diário e apresentada a ideia de trading para os próximos dias.

Bitcoin (BTCUSD) – Gráfico diário

Ideia de trading: A correção zigzag (ABC) pode ter terminado, estando em curso a onda menor 3 da onda intermediária (1). A contagem alternativa é que poderá estar em curso uma correção para mais uma segunda perna de baixa. As duas contagens dão um prognóstico de alta, pelo que a ideia é continuar a comprar no curto prazo. No entanto, é preciso especial atenção porque a Bitcoin pode iniciar um movimento de baixa a qualquer momento para uma correção mais profunda da máxima de sempre.

S&P 500 (SPX) – Gráfico diário

Ideia de trading: A onda menor ((5)) pode ter terminado depois de ter rompido a linha de canal da diagonal final, significando exaustão do preço. De notar que a extensão de Fibonacci 0.618 colocado a 4343 foi atingida. Vender com um sinal de Price Action.

Ouro (XAUUSD) – Gráfico diário

Ideia de trading: A onda minuto ((4)) da onda menor ‘C’ pode ter concluído depois da correção imediata menor ‘ABC’ com o próximo target na extensão de Fibonacci 0.318-0.618 colocado a 1741-1708. Vender na posição atual com um sinal de Price Action.

GRÁTIS! Estratégia de Day Trade

Descubra quatro padrões simples de negociação que poderá usar no gráfico de 5 minutos.

Política de privacidade do Mailchimp que usamos como plataforma de marketing.