Reflexões de Fim de Ano (II)

Continuar ou não a publicar no blog PRICEACTION.PT ? Eis a questão.

Os blogs podem estar fora da moda e existem alternativas gratuitas. O registo do dominio e o alojamento num servidor tem custos. Poderia colocar anúncios, mas depois o blog pareceria mais um queijo suíço que outra coisa, para receber no final uns miseros tostões.

Por outro lado tenho saudades de escrever em inglês, o idioma oficial do mercado de futuros e ações americano. Houve tempos em que escrevia muito na linguagem de Shakespeare e adorava esta conexão com o mundo, sentindo-me mais internacional.

Foram cerca de 1000 publicações em três anos, e perder este trabalho de um dia para o outro também não é fácil, começando de novo noutra plataforma.

O certo é que consigo encontrar motivações lógicas tanto contra como a favor da continuação do blog. Voltemos ao início, à génese da criação, à missão de publicação de mais um blog de finanças pessoais na arena da bolsa de valores.

Documentar a minha experiência nos mercados financeiros, consolidando teoria e prática, com o objetivo de atingir o sucesso na bolsa.

A missão não é modificada seja qual for o idioma em que escreva. O mais natural é continuar o que já estou a fazer (publicar em português), esperando que o objetivo seja atingido, livre de distrações desnecessárias.

Deixe um comentário