Reflexões de Fim de Ano (V)

A continuidade do blog está garantida, pelo menos no próximo ano, mesmo quando considerando todos os desafios inerentes ao mundo das publicações online nos tempos atuais.

É tempo agora de definir o tom para 2023. Em primeira linha está a análise técnica dos mercados a seguir. Continuarei a analisar diariamente o price action clássico de um índice americano, focando-me no mercado S&P 500.

Pretendo continuar a especializar-me, e para isso tenho de excluir várias atividades como adicionar novos mercados ou formas de price action mais avançadas como a Teoria das Ondas de Elliott.

As técnicas de price action apresentadas podem ser aplicadas com as devidas adaptações a outros mercados como o Mini Índice (Bovespa) ou Forex.

Quanto à componente educativa, quero simplificar cada vez mais os artigos. Irei publicar um ou dois artigos resumindo o meu sistema de day trade que darão o suporte essencial aos gráficos de preços. Ocasionalmente quero também escrever textos curtos sobre casos específicos da minha experiência nos mercados.

Com este artigo termina assim o ciclo de reflexões de fim de ano, considerando que já estão traçados os objetivos gerais do blog para 2023.

Deixe um comentário